E a novela do meu Milestone2 continua….

Isso mesmo, dois meses após retornar da autorizada todos os defeitos desse aparelho já estavam de volta, até que em 4 de julhor deu a terceira e ultima entrada da autorizada para nunca mais voltar. A motorola me enrolou até o último minuto e disse que ia substituir o aparelho. Eu já escaldado e com péssima impressão da marca solicitei a devolução do dinheiro pois pretendia comprar um samsung galaxy S2,mas a motorola insistiu e me ofereceu o milestone3 no lugar do meu. Pensei, o milestone 3 tem uma infinidade de recursos que o 2 não tem, melhor hardware, conexões mais atuais, e android mais atual. Enfim, pensei ser um bom negócio e aceitei o milestone3 na troca do 2, me pediram mais 10 dias para a entrega do aparelho os quais aguardei ansiosamente pois é minha principal ferramenta de trabalho. Enfim a autorizada ligou eavisando que meu aparelho novo havia chego, fui retirar e me deparei com um aparelho personalizado e bloqueado para a operadora vivo, e minha linha é da TIM. Fiquei furioso, e com razão. Pedi que a autorizada fizesse o desbloqueio porém fuiinformado quenão era possível pela autorizada,liguei na vivo e e me informaram que não consta o codigo de desbloqueio desse aparelho na base da vivo, liguei na motorola e me pediram mais 3 dias úteis para me passar ocódigo de desbloqueio. Aí foi que eu confirmei minha suspeita, o problema realmente é com a motorola e nãocom o android. MOTOROLA ou MOTOENROLA? Uma coisa é certa NÃO COMPROMOTOROLANUNCA MAIS NA VIDA. Já disse a mesma coisa da VIVO e da Telefonica e já fazem 15 anos que não tenho relação comessas empresas. Motorola tentando fidelizar um cliente insatisfeito só conseguiu me deixar ainda mais irritado, insatisfeito e piorou ainda mais minha opinião sobre a empresa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *